Algumas marcas apresentam uma maneira extravagante de promover os seus produtos, às vezes podem produzir resultados bastante peculiares. A Ford Performance queria promover o Ford Mustang Mach-E e o Ford Mustang Mach-E 1400 , e eles recorreram a um a algo diferente para consegui-lo.
+ Dicas fáceis de como fazer o macarrão perfeito
+ KTM fatura R$ 85 milhões em 48 minutos com a 1290 Super Duke RR
+ Retrovisor ‘Stealth’, se transforma em asas aerodinâmicas
+ Nova Lei de Trânsito: 10 mudanças que entram em vigor na segunda-feira (12/4)
A Ford Performance decidiu fazer um molho super picante com notas de terra carbonizada, alegando que a força do picante era comparável à experiência de viajar em um Ford Mustang Mach-e 1400 , a variante do modelo para corridas de Drift que tentam mostrar ao mundo que a eletricidade pode ser tudo, até veículos de corrida.
Como embaixadores neste anúncio, a Ford decidiu obter o apoio de Vaughn Gittin Jr , o piloto embaixador da marca e campeão do Formula Draft. Por sua vez, Sean Evans foi apoiado por um apresentador de um programa na rede que se dedica a entrevistar celebridades enquanto elas comem asas com todos os tipos de molhos picantes que adicionam um fator de surpresa à conversa.
No final das contas, a Ford declara que o molho é tão picante que não conseguiu aprovação para vender ao público . Parece um trabalho de marketing um tanto estranho, mas eficaz para manter a conversa fluindo. Embora nunca o veremos nas prateleiras do supermercado, com certeza os fãs da marca e até muitos outros curiosos fariam deste molho um sucesso total se fosse produzido.